Quem é esse gamer? O que ele faz? Quais os riscos?

Acredite: ser gamer é nada mais nada menos do que alguém que busca a melhoria continua. Ele está ali no jogo para vencer! De alguma maneira ele tenta, insiste, persiste e supera dificuldades para aperfeiçoar um talento ou algum tipo de ferramenta.

A curiosidade do Gamer

Os gamers em geral eles possuem uma característica específica que é a curiosidade. Ele quer aprender e entender pra conseguir chegar no topo e atingir o melhor de si. Os jogos surgiram para desafiar a mente humana. O espirito de um grande guerreiro, pode ser comparado a um gamer facilmente. Porque essa comparação? Simples! Ele gosta de ser desafiado e ultapassar seus limites.

Quais os ganhos de um gamer?

Sinceramente, se eu dissesse o que um gamer ganha durante aquele momento competitivo, sem ser gamer você não iria entender. A adrenalina do momento, o êxtase da vitória e o regojizo dos seus aliados são algo que somente vivenciando para entender o que significam. Se você tem interesse em entender como eles conseguem se aperfeiçoar ainda mais, viva como um gamer ou simplesmente observe-os e pare de critica-los. Amanhã esse gamer pode ser o seu LIDER.

#ThinkLikeaGamer